A presidente da Câmara Municipal, vereadora Darcy Batista, realizou a entrega das Carteiras de Identificação Parlamentar a todos os vereadores da Casa.

Mais do que um documento oficial, a carteira representa o exercício legítimo do mandato, fortalecendo a identidade institucional do Poder Legislativo e garantindo aos parlamentares um instrumento de identificação no desempenho de suas atividades.

A iniciativa reafirma o compromisso da Presidência com a valorização dos vereadores, a organização administrativa da Câmara e o fortalecimento do trabalho legislativo em benefício da população.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade