A presidente da Câmara Municipal, vereadora Darcy Batista, realizou a entrega das Carteiras de Identificação Parlamentar a todos os vereadores da Casa.
Mais do que um documento oficial, a carteira representa o exercício legítimo do mandato, fortalecendo a identidade institucional do Poder Legislativo e garantindo aos parlamentares um instrumento de identificação no desempenho de suas atividades.
A iniciativa reafirma o compromisso da Presidência com a valorização dos vereadores, a organização administrativa da Câmara e o fortalecimento do trabalho legislativo em benefício da população.
