Presidente da CMP Prainha participa de reunião com Delegada da Receita Federal na cidade de Santarém

O Presidente da Câmara Municipal de Prainha vereador Edson Guerra Azevedo Costa, esteve reunido no dia 27 de fevereiro as 10:00 horas da manhã na cidade de Santarém no gabinete da Delegada da Receita Federal Dra. Maria Lourdes Carvalho Tavares, o mesmo fez uma solicitação para uma possível parceria através do Termo de Cooperação Mútua, para Expedição do CPF – (Cadastro de Pessoa Física) da Receita Federal com o NACI – (Núcleo de Apoio ao Cidadão), que funciona na Câmara Expedindo Cédulas de Identidade (RG), na ocasião a mesma se colocou à disposição em responder o mais rápido possível a demanda solicitada pelo Presidente do Poder Legislativo Municipal que sempre está buscando parcerias para atender a população Prainhense.