Presidente Demétrio Ferreira participa de reunião sobre limites territoriais em Almeirim

Na segunda-feira (29) de novembro o presidente participou de uma importante reunião na cidade de Almeirim, para tratar sobre os limites territoriais entre os municípios Prainha/Almeirim. Na ocasião ficou acertado que até o dia (3) dezembro, o município de Almeirim encaminhará uma comissão, para juntamente com a comissão que será criada por Prainha, para que possam visitar os limites do município e a partir daí, apresentarem um documento em conjunto, junto ao Iterpa.

Participaram da reunião o Secretário Geral de Almeirim Sr. Wallace, o atual Secretário de Cultura e vereador Licenciado de Almeirim Bruno Brilhante, e também Lyon Pingarilho, Diretor do hospital municipal de Almeirim. Por parte de Prainha participaram os vereadores Demétrio Ferreira (presidente da CMP), ver. Elias Campos, ver. Zé da Ponte, ver. Benoca Furtado, o Secretário de Administração Edmundo Pingarilho e prefeito Davi Xavier, além do Assessor jurídico da CMP Dr. Luciano Azevedo Costa.