Presidente e Vereadores Participam de Seminário em Santarém

Os parlamentares de Prainha participaram no dia 01/10/2021, sexta feira, do 1° Seminário de Capacitação para vereadores da Região Oeste do Pará, da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT). Estiveram presentes também no evento, o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Federal Priante, deputado Estadual Ozório Juvenil, além de autoridades de Santarém, e vereadores de diversas cidades do Estado. A Presidenta do TCM/PA Mara Lúcia e Técnicos do TCM/PA estiveram palestrando sobre assuntos relevantes aos municípios. Ao final do evento o presidente da CMP Demétrio Ferreira falou da importância desse evento! Participar é poder estar antenado ainda mais com as Leis, é um aprendizado muito importante para todos que participaram, finalizou o presidente.