Representando o Poder Legislativo o Presidente esteve reunido domingo dia 27/03 com agricultores da região do Rio Curuatinga.

O vereador presidente da Câmara Municipal de Prainha Demétrio Ferreira (MDB), reuniu-se nesse domingo dia 27/03 às 13h com agricultores da região do Rio Curuatinga divisa do município de Prainha com Uruará, o presidente vem articulando a vários dias com comunitários a criação da ASPROAF (Associação de Produtores Rurais da Agricultura Familiar) da região do Curuatinga, Comunidade Santa Terezinha, esse momento foi de muita festa e gratidão pelos moradores pois neste dia a Associação recebeu o CNPJ, nesta reunião foi articulado também a importante reunião no INCRA em Santarém com o superintendente do órgão que deve acontecer nesta segunda feira dia 28 de março.

A ASPROAF tem como objetivo alavancar a produção rural principalmente na plantação de Pimenta entre outros derivados da agricultura familiar, os moradores compareceram em massa à reunião e agradeceram a parceria dos órgãos públicos na organização da classe que é de suma importância.

Em sua fala o presidente da associação Adilson agradeceu o empenho do Vereador DEMÉTRIO FERREIRA, que destacou nunca na história daquela região receber total apoio de um parlamentar.