Presidente participou de importante reunião em Santarém

Sexta feira, dia 11 de junho, às 10 horas, o presidente da Câmara Municipal ver. Demétrio Ferreira (MDB) esteve no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM), na cidade de Santarém. Também estava presente o Deputado Estadual José Maria Tapajós (PL).

O motivo do encontro foi sobre a estadualização da estrada que liga o Distrito de Santa Maria do Uruará ao Guaraná, bem como a luta pelo asfaltamento da PA 419.

“Essa é uma grande oportunidade de estarmos compartilhando nossos problemas e ao mesmo tempo, planejando a solução bem como a oportunidade de contarmos nessa reunião com a presença do deputado José Maria Tapajós, que é da região e conhece nosso município. Isso nos dá a tranquilidade de que temos condições de buscarmos a solução desse tão sonhado problema, que é a estadualização da estrada que liga o Distrito de Santa Maria do Uruará ao Guaraná e também a luta pelo asfaltamento da PA 419”, afirmou o vereador Presidente Demétrio Ferreira.